Pular para o conteúdo
Beth News
Beth Passos faz análises de reportagens, entrevistas, programas de TV e comportamento. Irônica e bem-humorada, comenta sobre o dia a dia dos acreanos que merecem seu destaque, bem como as personalidades nacionais e internacionais que causam mundo afora. Como ela diz: 'Não deixem de ler, nem sob tortura!!!'.
COLUNA BETH NEWS

A acadêmica de arquitetura Luciene Garcia recebendo 2022 na praia de São Sebastião em São Paulo

A acadêmica de arquitetura Luciene Garcia recebendo 2022 na praia de São Sebastião em São Paulo.

Conceição Floriano celebrando idade nova com a filha Fátima Floriano dia 9 no Novo Mercado Velho.

Capricorniana guerreira, digna, amorosa é Glaucia Roque aniversariante do dia 11 de janeiro. Ganhou bolo e o carinho da família no condomínio Castanheira.

Maria Regina e Eduardo Bezerra com o filho João nas sonhadas férias em Fortaleza. Desembarcam no fim de semana em Rio Branco.

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen e o marido o atleta gatíssimo Tom Brady estampam a capa da edição especial de sustentabilidade da Vogue Hong Kong.
Ambientalistas reagiram: Não importa o quanto eles ostentem suas virtudes ambientais, o 1% mais rico é inerentemente destrutivo para o clima. Só há uma maneira de consertar a situação: expropriá-los.
Socorro!

Em tempos loucos desta pandemia, as profissões tem se invertido em quase todas as áreas, e o jornalismo sério tem dado mostras de ter virado o famigerado fake News.
Quando se pergunta: por que o experimento não está funcionando? Por que o vírus continua se espalhando massivamente entre os inoculados? Por que os inoculados com 3 doses estão adoecendo, ficando grave e indo para os hospitais? Por que cidades e países inteiros apesar das altas taxas de inoculação estão piores do que no ano de 2020? Por que a quantidade de inoculação ainda não foi definida? Por que se vacinar 3 vezes do mesmo remédio para um São tantos por quês, mas NINGUÉM responde.
As respostas são cientificas, técnicas e a boa imprensa tem que se virar no Jiraya para decifrar em horas de pesquisas, buscas, para enfim saber do que estão falando, mas são IMPRENSA, a maioria desenha o que acha que entendeu. As assessorias enrolam, escrevem o que querem, se o colega chama atenção é atacado e isolado.

É compreensível as casas farmacêuticas e os políticos fingirem demência neste processo, tanto se isentaram de qualquer responsabilidade. Mas por que a grande mídia não começa a fazer perguntas incômodas, desempenhando o real papel do jornalismo? Questionando, buscando provas, trazendo fatos REAIS e evidências? Muito simples, a grande mídia não trabalha para o povo e não tem nenhum compromisso com a verdade, assim como a ciência e os políticos preguiçosos de hoje. O que fazem não passa de propaganda de estado, são porta vozes das grandes elites que tem um único objetivo: cumprir a agenda custe o que custar.

Essa tragédia me remete direto ao incrível jogo do EU: “VOCÊ NÃO SABE NADA
Perceba que você acredita em muitas coisas, mas não sabe absolutamente nada. Seja você um cientista, um operário, um sacerdote ou dona de casa, as coisas que você acredita serem verdadeiras só servem a você mesmo. Ao trocar ideias com outras pessoas, fique atento para não querer que o outro compartilhe de suas crenças e respeite as dele, pois para ele também são verdades. Pense sobre isso hoje!”
News

*Não é para desesperar ou causar pânico, provavelmente porque é caso raro, mas neste fim de semana a irmã de uma amiga de São José dos Campos, de 38 anos, morreu de covid, mesmo depois de tomar as duas doses e ia tomar a terceira dia 11. Mulher (somos mais imunes que os homens) e sem comorbidades.
Tomem a terceira, quarta, quinta, décima dose, não deixem máscara (PFF2 de preferência) e evitem aglomeração sem necessidade. A vacina, pelo que sabemos até o momento, enfraquece os efeitos do vírus, então é preciso tomar. Voltemos aos cuidados do início da pandemia!

*Voos para o Acre foram cancelados por causa da Covid-19. Trata-se de um amargo regresso para quem viajou nas férias, apesar dos riscos de contaminação do vírus no final do ano.

*A maioria dos infectados que estão atualmente internados no (Into/AC) Unidade de Terapia Intensiva não foi imunizada contra a covid-19 ou não completou cronograma de vacina. A informação ratifica o que dissemos, a vacina diminuiu os efeitos da Covid-19 SIM.

*Como o tema global continua sendo VACINA: Foi idealizada pelo médico Edward Jenner, a primeira vacina foi criada no século XVIII, quando a varíola era a maior ameaça da humanidade. Hoje, há imunizantes contra muitas outras doenças, como poliomielite, sarampo, caxumba, gripe, hepatite A e B, entre muitas outras. Considerada um dos maiores avanços da ciência, a vacina é responsável por evitar, a cada ano, entre dois e três milhões de mortes por doenças preveníeis, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

*Esse negócio de facebook protect, google protect etc é uma chatice sem fim. Não existe pessoa que use as redes sociais de modo mais SEGURO do que eu: só uso DENTRO DA MINHA CASA, quando saio, saio DESCONECTADA.
E é tanta validação dupla, reenvio, confirmação e tal, que me soa que o problema não sou eu, mas os sistemas, que são incapazes de oferecer segurança aos usuários e os oneram com essa culpa, que não é NOSSA, daí nos obrigam a milhões de etapas de validação, senhas, burocracias.
Mais um tempo e vamos precisar passar num cartório de registros para acessar um email.
Sequelada existo!!!

Quando as teorias da conspiração continuam virando realidade diante dos nossos olhos.

*Em Israel, na cidade de Beit Shemesh, de maioria ortodoxa perto de Jerusalém, foi proibido fazer pedidos no McDonald’s, quem não tiver passaporte de vacinação.
O sistema de crédito social da Nova Ordem Mundial, começou a ser implantado com sucesso no Ocidente. É o governo único – o famoso great reset, ou seja, controle absoluto de TUDO e de TODOS, enquanto a população continua sendo distraída e aterrorizada por vírus e variantes.
São tempos de “quando as teorias da conspiração continuam virando realidade diante dos nossos olhos”.

*Li um texto sobre Alienação Parental que evidencia claramente a dificuldade que as mulheres têm em assumir que são os homens, em mais de 90% dos casos quem agride, estupra e mata mulheres e crianças. Elas inventam tanto eufemismo para não encararem a realidade que vão perdendo de vista os culpados e acabam descontando em outras mulheres.
Mesmo com dados confirmando o fato de serem pais, padrastos e namorados os que mais violentam crianças a maioria dos B. Os. Intrafamiliar.

*”A existência precede o pensar, quanto o viver precede o filosofar. Minha existência, contudo, está definitivamente implicada na existência dos outros, como a minha liberdade.” (Sartre)