Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Segundo colunista, Carol Peixinho e Thiaguinho brigam feio em viagem

Thiaguinho e Carol Peixinho, que não assumem publicamente o romance, mas dão pistas que estão juntos, tiveram um briga feia em Jericoacoara, no Ceará, na semana passada. Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, a discussão começou logo depois dos pombinhos saírem de um restaurante um pouco “altinhos”. De acordo com a jornalista, discussão ficou ainda ficou mais calorosa dentro de um táxi.

Conforme Fábia Oliveira contou, nem a presença do motorista foi suficiente para controlar os ânimos exaltados do cantor e da ex-BBB. Durante a viagem, os dois trocaram insultos e Peixinho deu a entender que Thiaguinho não seria tão bom na hora H. A história teria sido supostamente compartilhada pelo próprio motorista, que levava os dois e virado pauta de burburinhos no Ceará.

Procurada, nem a assessoria de Thiaguinho nem a de Carol Peixinho tocaram sobre o assunto.

Discreto

O artista, que nunca gostou de falar sobre sua vida pessoal publicamente, tem evitado a imprensa desde que os rumores do novo romance surgiu. Na gravação do DVD do Felipe Araújo em Belo Horizonte (MG), Thiaguinho foi o único convidado do sertanejo que não quis falar com os jornalistas.

Mais de dois anos solteiro

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento há mais de dois anos. O músico não assume um relacionamento com ninguém desde então.

++ Thiaguinho anuncia carreira internacional: “Alegria imensa”

++ Tatá Werneck pede para Thiaguinho voltar com Fernanda Souza: “Eu imploro, fiquem juntos”