Pular para o conteúdo
nervosismo entregou

Casal é preso em flagrante ao tentar levar carro roubado para a fronteira com a Bolívia

Ao ser abordado por policiais, casal acabou confessando o crime e alegou que eles receberiam uma recompensa no valor de R$ 2 mil para fazer a travessia do veículo para a fronteira

O casal recebeu voz de prisão e, junto com o veículo recuperado, foram conduzidos para Rio Branco (Foto: Cedida)

Um casal foi preso, na madrugada desta quarta-feira, 4, na BR-317 que dá acesso à cidade de Capixaba, interior do Acre. Eles estavam em um veículo roubado, com destino à fronteira com a Bolívia.

Conforme informações da polícia, os policiais aguardavam um guincho, para levar outro veículo que havia sido recuperado, após um roubo em Senador Guiomard, quando decidiram abordar um veículo Corolla na cor branca.

Ao ser abordado, o nervosismo do condutor chamou a atenção dos policiais. Desta forma, os policiais solicitaram reforço, em Rio Branco, para ir até o endereço que constava no documento do carro. No local, a guarnição verificou que a casa, de onde possivelmente o veículo havia sido levado, estava toda revirada, fato que chamou a atenção dos policiais, indicando que algo havia ocorrido.

Pressionado pela situação, o casal acabou confessando o crime e alegou que eles receberiam uma recompensa no valor de R$ 2 mil para fazer a travessia do veículo para a fronteira.

O casal recebeu voz de prisão e junto com o veículo recuperado, foram conduzidos para Rio Branco.