Pular para o conteúdo
susto

Criminosos sequestram sete servidores e levam três caminhonetes do Deracre, em Rio Branco

Vítimas foram encontradas na estrada de Porto Acre e estão bem; Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas neste momento na busca de identificar e capturar os criminosos

Sete servidores, incluindo o presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), Petrônio Antunes, foram feitos reféns durante um assalto na noite desta segunda-feira, 10. Segundo informações da polícia, eles estariam em reunião na sede do órgão quando um grupo de criminosos invadiu o local, por volta das 20h.

Em nota, o governo do Acre confirmou o caso, e informou que as sete vítimas foram localizadas próximo ao Ramal da Cinco Mil, na Estrada de Porto Acre. Além disso, destacou que os criminosos levaram três caminhonetes Mitsubishi L200 Triton, de placas QLX-3H45, QLX-3H65 e QLX-3G35, que foram avistadas direcionando-se à BR-364, na saída para Porto Velho (RO).

Ainda conforme o governo, a Polícia Civil iniciou as investigações imediatamente e está no encalço dos autores do crime e contatou a Secretaria de Segurança Pública de Rondônia e com a Polícia Nacional Boliviana, para auxiliar na localização dos veículos e prisão dos criminosos.