Pular para o conteúdo
com moto roubada

Após perseguição, dupla armada é presa em flagrante no bairro Belo Jardim, em Rio Branco

Uma motocicleta fan de cor preta, de placa NAA 1965 estava com restrição de roubo e foi encaminhada junto com os dois acusados à delegacia

Dois homens armados foram presos em flagrante no bairro Belo Jardim nesta quarta-feira, 12, após denúncia feita por populares, através do 190. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados via Centro de Operações Policiais Militares (Copom), porque haviam dois homens em uma motocicleta em fundada suspeita nos bairros Belo Jardim e Santo Afonso.

Com as características dos suspeitos, policiais do 2° Batalhão intensificaram o patrulhamento e localizaram a dupla no bairro Belo Jardim, deram voz de parada, mas eles desobedeceram e iniciaram uma fuga.

Após manobras perigosas pelas ruas do bairro, a dupla seguiu pela BR-364 e perderam o controle da motocicleta na entrada do Bairro Santo Afonso. Um homem de 25 anos logo se rendeu. O segundo suspeito, de 31 anos, tentou fugir a pé com uma escopeta, mas também acabou preso.

A motocicleta fan de cor preta, de placa NAA 1965 estava com restrição de roubo e foi encaminhada junto com os dois acusados à delegacia do Cidade do Povo para serem tomadas as demais providências cabíveis ao fato.