Pular para o conteúdo
Operação Hórus

Dupla que planejava fazer assaltos em Acrelândia é presa com revólver e munições

Os bandidos foram flagrados por militares do Batalhão de Policiamento Ambiental e durante a abordagem, confessaram que fariam assaltos na região

Ao ser abordada, dupla confessou que pretendia cometer roubos na cidade (Foto: Assessoria/PMAC)

Duas pessoas foram presas em posse de uma arma de fogo e munições, enquanto se preparam para fazer assaltos no município de Acrelândia, interior do Acre, nesta quarta-feira, 5. A ação foi realizada por Militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) no Ramal do Carlão.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento desencadeado pela “Operação Hórus”, do governo federal, a equipe avistou quatro cidadãos em duas motocicletas. Ao notarem a presença policial, uma dupla abandonou a moto, uma Bros, e fugiu em direção a uma região de mata, enquanto a outra dupla, em uma CG 125, foi interceptada e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 e 32 munições intactas.

Questionados, eles informaram que iriam cometer roubos no Ramal. A dupla, juntamente com as motocicletas e a arma de fogo foram encaminhados a Delegacia de Acrelândia para as medidas cabíveis.