Pular para o conteúdo
CELEBRIDADES

Jojo Todynho revela projeto de perda de peso surpreendente para gravidez

Jojo Todynho está casada há apenas 3 meses (+ veja fotos do casório!), mas não esconde que pretende dar um passo ainda mais sério na relação: engravidar. Em entrevista para a Vogue, comandada por Deborah Seccoque roubou a cena com um look brilhoso durante o Carnavala funkeira revelou que pretende realizar um projeto de 6 meses com o objetivo de perder 40 kg antes da gestação.



Embora já tenha dito que queria engravidar ainda este ano, os planos foram adiados para 2023. Para documentar este processo de emagrecimento pré-gestação, Jojo pretende lançar um reality show no canal do YouTube. “Poderia engravidar no peso que eu tô, minha saúde tá ok, mas é melhor. Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de achar que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”, explicou.

JOJO TODYNHO EXPLICA ‘PRESSA’ EM ENGRAVIDAR

Com o casamento ainda no início e com a carreira em um momento muito próspero, que inclui uma participação muito bem-sucedida na “Dança dos Famosos”, Jojo explicou, durante uma conversa com os fãs neste Dia das Mães, os motivos que a levaram a planejar a gravidez.

Sabe por que eu quero muito ser mãe? Primeiro porque é um sonho, uma dádiva, você poder gerar um fruto, e também porque tenho medo da minha vó ir embora e não conhecer um bisneto meu, um filho meu. Isso também é um dos motivos pelos quais eu quero muito ser mãe.

error: Conteúdo protegido!!!