Pular para o conteúdo
Acidente

Mulher desaparece após barco afundar no rio Juruá; bebê de quatro meses é salvo

A embarcação levava dois casais da mesma família, com filhos, quando naufragou nas mediações da comunidade Treze de Maio, em Rodrigues Alves

Bombeiros continuam buscas por Jovem. Foto:Cedida

Uma embarcação com seis pessoas naufragou, na tarde desta quarta-feira,11, quando trafegava pelo Rio Juruá e colidiu com um tronco de árvore. A canoa afundou. deixando Elizane Moreira do Vale, de 21 anos, desaparecida.

O acidente levava dois casais da mesma família e os filhos deles, e aconteceu nas mediações da comunidade Treze de Maio, em Rodrigues Alves. Segundo o tenente Josadac Cavalcante, duas crianças foram salvas durante o episódio.



“O relato que tem é que havia duas crianças, entre elas uma de quatro meses; o esposo da mulher tentou salvar o bebê, que já estava afundando, a sua esposa tinha batido a cabeça durante a colisão, então estava desacordada, e ele não conseguiu salvá-la” afirmou o tenente.

Equipe de mergulhadores se preparando para fazer buscas na área do desaparecimento. Foto:Cedida

A equipe de mergulhadores se deslocou para o local do naufrágio, na tarde de ontem. Outra equipe chegou ao local para auxiliar nas buscas nesta manhã.

error: Conteúdo protegido!!!