Makro

O comentário que corre na cidade é que há um forte lobby para impedir a chegada do hipermercado Makro ao Estado.

–  Primeiro porque vai incomodar a concorrência com seus preços bem abaixo do mercado no setor de alimentos e segundo vem disputar também com os setores de eletrodomésticos e vestuário.

Eu protesto!
Um Estado como o Acre, que não possui indústrias e que está com seus jovens sem perspectivas de trabalho no mercado local não pode se dá ao luxo de impedir qualquer investimento no ramo empresarial.

A droga avança!
Está crescendo os índices de prostituição infantil no Estado.
– Nos bairros já se pode ver meninas se prostituindo em troca de drogas sem que ninguém tome nenhuma providência.
– Onde é que estão os órgãos de defesa da criança e do adolescente. É preciso sair dos gabinetes e  conhecer a realidade da população!

Enfim a obra!
Elogios para o governador Binho Marques pela obra de duplicação da rodovia que dá cesso ao município de Senador Guiomard.
–  Fez o que muitos governos prometeram e não cumpriram!

Hawaí na Amazônia
O puxador de samba Quinho da Escola de Samba Salgueiro do Rio de Janeiro, as bandas L4 (Leno) da Bolívia, Arregaçaê e Boca Mel fazem a trilha sonora do poderoso baile do Hawaí, dia 5 de dezembro no parque de exposições Castelo Branco. As últimas mesas para a festa estão sendo disputadas na Casa da Amizade no Centro. Eu vou e você?

t04
Quem completa seu 1º aninho hoje é o fofo Pedro José, filho da Analista Semírames Dias e Rogério Santos. Será comemorado no Buffet Fest Mania com familiares e amigos.

 A conta sobe!
Alguém pode me explicar o porque que todo mês a nossa conta de luz sobe pelo menos vinte reais sem que se tenha aumentado o consumo?
– Pelo visto esta redução de energia, proposta pela Agência Nacional de Energia Elétrica não vai adiantar nada!
Com a palavra a diretoria da Eletroacre!

Jantar
Senadora Marina Silva foi a estrela do jantar de adesão oferecido pela socialite paulista Ana Paula Junqueira que reuniu empresários para garimpar apoio e recursos para a campanha do PV a Presidência da República.
– Marina caprichou no vi-sual. Envergava uma saia preta longa com um casaco que lhe renderam elogios da mulherada presente ao encontro.

Retrocesso
A Lei Maria da Penha que pune com rigor os maridos e homens violentos e está modificando a cultura brasileira que tolera e considera normal um marido ameaçar, humilhar e até espancar a mulher corre sério risco de ser praticamente extinta. Tudo depende de um projeto de lei em tramitação no Senado. Se aprovado, modifica o Código de Processo Penal, fazendo com que os crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher voltem a ser considerados de menor potencial. Na prática isso significa impunidade.
Esses crimes voltariam a ser resolvidos com penalidades pecuniárias, como pagamento de cestas básicas e indenizações.

Niver
Empresária Gabriela Almeida abriu as portas da bela maison ontem para um brinde especial com os amigos em torno de sua idade nova. Parabéns!

t02
Empresária Gabriela Almeida comemorou ontem com uma feijoada sua idade nova. Na foto com a amiga  Lane Maia.

Agova vai!
A tão falada integração com o Peru deverá mesmo sair do papel
– Duas empresas aéreas peruanas estão interessadas em operar no Acre com vôos para Pucalpa e Cuzco.

Oficina de modelos
Rapazes e moças interessados na carreira de modelo iniciam na próxima semana a oficina promovida pela colunista Jackie Pinheiro com dicas de passarela, comportamento e etiqueta social.

Baile
Ontem  na Associação Atlética Banco do Brasil aconteceu  o I Baile dos Bancários do Acre. A festa foi  organizada pelo Sindicato dos Bancários do Acre com show da banda Os Mugs II.

Empreendedor
Ampliando os negócios da empresa a marmoraria Carrara lançou a Carrara vidros para atender a sua fiel clientela com a mais alta qualidade nas melhores obras do Estado. Vá conferir na via Chico Mendes no Centro.

A nova lei
Uma das novidades do novo código de trânsito e que responsabiliza criminalmente quem se recusar a soprar no bafômetro. Motos não mais poderão circular entre os carros, a não ser que o trânsito esteja completamente parado e falar ao celular enquanto dirige dará multa de R$ 191 e sete pontos na carteira.

Política da Fé
Deve ser recorde a participação de pastores das diversas igrejas evangélicas na eleição do próximo ano.
– Em nome da fé esta todo mundo querendo abocanhar um emprego de deputado na Assembléia Legislativa.

Novo horário
Apresentadora Mirla Miranda anunciando o novo horário de seu programa ACRE S/A que agora passa a ser levado ao ar todas as segundas, às 19 horas pela TV Rio Branco.

 NIVER

t03
Flashes do aniversário  dos pequenos Anelise Vitória ( 1 ano) e   Carlos Eduardo ( 7 anos) que aconteceu na última sexta-feira no buffet Parkids organizado pelos pais corujas Ronney Araujo e Ariane Mesquita da Cunha

t01

Assuntos desta notícia


Join the Conversation