Ouro Cap leva título da Copa Ouro Soçaite nas penalidades

Uma decisão cheia de nervosismo, ansiedade e chances desperdiçadas. Assim foi a final da 16ª edição da Copa Ouro de Futebol Soçaite, realizada no sábado à tarde, no campo da AABB, onde o Ouro Cap venceu nas cobranças de penalidades máximas ao Brasilprev conquistando o título.
No tempo normal as duas equipes abusaram de perder chances, encerrando o tempo normal sem gols, o mesmo ocorrendo nos 10 minutos da prorrogação. Com a bola no cal, a defesa de Felipe, na última cobrança do Brasilprev, garantiu o título para o Ourocap, por 3 a 2. O zagueiro Ferleudo, emocionado com a vitória, homenageou o irmão que se encontrava na UTI, após cirurgia, Francisco Ferleudo.
O presidente da AABB, Ellon Machado, enfatizou para o nível da competição que, mesmo sendo futebol amador, superou as expectativas. “Trabalhamos a cada momento pensando no associados e mal acabamos esta edição estamos iniciando o planejamento de 2010”, garantiu, ressaltando que esta foi a melhor edição de todas.
Com 10 gols na competição Fabrício Ferleudo (Brasilprev) recebeu o troféu de artilheiro. Nilson Gusmão recebeu das mãos do presidente Ellon como jogador revelação da Copa Ouro.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation