Rio Branco e Vasco fazem suas estréias no Returno do Infantil

As duas equipes que protagonizaram a decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual Acreano de Futebol Infantil, Rio Branco FC e AD Vasco da Gama, fazem suas estréias no Returno da competição na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h, no estádio Antônio Aquino.

Pela campanha no Infantil, todas as atenções estão voltadas para o Estrelão. Sem saber o que é tomar gols e ainda tendo a seu favor o fato de ser o melhor ataque entre as seis equipes que se classificaram para esta fase, o Rio Branco é o principal favorito no duelo contra o Plácido de Castro FC, apesar da equipe da fronteira vir de vitória e liderar a chave A, em jogo marcado para às 16h30.

Abrindo a rodada o Vasco da Gama enfrenta um adversário que vem de goleada, o Programa Recriança. Apenas uma vitória mantém a equipe do Recriança com esperança, porém o elenco da “Fazendinha” leva o favoritismo total no confronto, marcado para às 15h.

Resultados – Na abertura do Returno, houveram dois jogos com os seguintes resultados: Juventus 6×0 Programa Recriança e Adesg 1×3 Plácido de Castro.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation