Aberto processo seletivo para equipe multidisciplinar do Projeto Mulheres da Paz

Estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, com contratação temporária de dez meses, para o preenchimento de uma vaga para a composição da equipe multidisciplinar que vai atuar no Projeto Mulheres da Paz, no município de Cruzeiro do Sul. O edital fixando as regras da seleção foi divulgado na edição desta quarta-feira, 25, do Diário Oficial do Estado.

O projeto Mulheres da Paz integra o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). Dentre as atribuições das Mulheres da Paz destacamos: participar das atividades de formação cidadã, dialogar e colaborar na organização dos jovens de sua comunidade; atentar para as necessidades dos jovens; e transmitir as possibilidades oferecidas pelos projetos sociais.

As inscrições começaram hoje (25/11) e prosseguem até o dia 27, no horário de 8h às 12h e de 14h as 17h, no Centro de Referência Vitória Régia, em Cruzeiro do Sul. Não será aceita solicitação de inscrição por faz ou correio eletrônico. Estão aptos a participar da disputa os candidatos graduados ou estarem cursando o 6º período dos cursos de Pedagogia, Letras, Serviço Social, Geografia, História e Sociologia.

O salário é de R$ R$ 2.704,00. Além da análise dos currículos, os candidatos também serão avaliados através de entrevista e cursos realizados. Maiores detalhes podem ser conferidos direto no edital (http://www.diario.ac.gov.br).

Assuntos desta notícia


Join the Conversation