Oficina de Modelos Jackie Pinheiro comemora 20 anos em grande estilo

A Oficina de Modelos Jackie Pinheiro foi idealizada pela ex-modelo e produtora de moda Jackie Pinheiro visando preparar e formar jovens para ingressarem nas carreiras de modelo, atriz e ator no Estado do Acre. Em 2009 completam-se 20 anos de Oficina e a intenção é fazer um evento que marque essa trajetória pioneira e de sucesso.Os interessados têm até o dia 30 de novembro para fazer a inscrição pelo telefone (68) 9968-7888.

Ao longo das duas décadas de existência, o curso consolidou-se como referência para aqueles que desejam adquirir conhecimentos e aperfeiçoar-se na arte de modelar e interpretar revelando diversos nomes para o Brasil e o mundo.

Como características principais a oficina apresenta: pioneirismo no ramo, comprovada experiência da idealizadora, qualidade organizacional e de conteúdo, seriedade e profissionalismo, preocupação com a formação educacional e social dos alunos e credibilidade junto a patrocinadores, apoiadores e fornecedores.

Por tudo isso, o curso adquiriu respeito e reconhecimento público e passou a ser procurado não somente por candidatos a modelo como também por pais e jovens interessados no conteúdo do mesmo, objetivando principalmente trabalharem questões rela-cionadas à timidez, característica comum na adolescência.

Atualmente, além de ensinar os modelos que querem investir na carreira, o curso proporciona aulas que auxiliam o desenvolvimento do relacionamento em grupo e em sociedade e orienta os alunos sobre comportamentos sociais exigidos nos mais diversos ambientes formais e informais, in-cluindo disciplinas importantes para o desenvolvimento da criança e do adolescente, como Ser Social. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation