PF prende duas pessoas e apreende armas e produtos de contrabando na BR-364

Com um efetivo de 19 agentes, e o cão farejador Eno, a Polícia Federal do Acre montou uma barreira no posto de fiscalização Tucandeira, divisa dos estados do Acre e Rondônia. A ação resultou na prisão de dois homens e apreensão de vários produtos contrabandeados da Bolívia.

Durante a barreira, foram feitas revistas em veículos, passageiros e bagagens. Além das revistas pessoais, foi utilizado o Raio-X, que está instalado e em funcionamento na sala da Polícia Federal na Tucandeira, além do cão farejador Eno. Como resultado foram feitas duas prisões e vá-rias apreensões de produtos.

O autônomo, D.T., de 41 anos, que estava de posse de 314 DVD´s e 200 CD´s, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.
Foi realizada a apreensão de vários produtos, frutos de contrabando, que estavam de posse do estudante W.S.K., 26 anos. Entre eles, perfumes, videogame, computador e ar-condicionado. Os produtos foram encaminhados à Receita Federal.

Também foi preso o comerciante N.A.S., 54 anos, pelo fornecimento de armas aos seus funcionários. Foram apreendidas duas armas: uma espingarda calibre 12 com 5 munições e um rifle calibre 22 com 47 munições.  

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation