Troca de tiros entre gangues termina com dois feridos

TROCA
Um confronto entre gangues rivais do bairro Chico Mendes resultou com dois feridos. Um adolescente de 15 anos foi atingido com um tiro no tórax e deu entrada em estado crítico no Pronto-Socorro de Rio Branco. O outro ferido, Marcelo Ferreira de Souza, 24 anos, foi baleado no braço.

O tiroteio aconteceu por volta das 20h de quarta-feira, 25, na Rua União, bairro Chico Mendes e, segundo informações de moradores do local, desde terça-feira, 23, que  os grupos rivais estão se enfrentando em troca de tiros.

Segundo o que a polícia conseguiu apurar, a disputa das gangues rivais é pelo comando de uma “boca-de-fumo” que foi desativada pela Polícia Militar na semana passada.
Os “aviões” da “bocada”  estão disputando a liderança do ponto de venda de entorpecente naquela região, já que o traficante principal foi preso e en-viado para o presídio.

Apesar da pouca idade, o adolescente de 15 anos é quem estaria no comando de uma das gangues. A polícia descobriu que o adolescente baleado na noite de quarta-feira, 25, mandou matar o traficante rival, que foi tocaiado quando era alvo de disparos de arma de fogo mas nenhum tiro o acertou. Por conta dessa tentativa, ele mandou seus “segui-dores” matarem o menor.

As vítimas foram socorridas por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation