Assaltantes invadem residência, fazem reféns e levam R$ 4 mil

assalto002
O assalto aconteceu por volta das 22h de quinta-feira, 17, quando quatro homens armados, usando roupas e capuzes camuflados invadiram a casa do proprietário da Mercearia Meu Cantinho, no bairro Vila Acre, e renderam o comerciante, a esposa, uma idosa de 80 anos e uma criança de cinco anos, que foram trancadas em um quarto da casa enquanto os bandidos roubavam R$ 4 mil em dinheiro, um notebook, sete celulares e um veículo da família.

Segundo informações das vítimas, os criminosos usavam armas longas e pistolas. O proprietário da casa conseguiu sair do quarto subindo em um guarda-roupa e subiu no forro para sair na sala e pedir ajuda à polícia.

Os assaltantes abandonaram o veículo na Via Verde, próximo ao local onde está sendo construindo o shopping. Durante toda a noite e madrugada, policiais militares realizaram buscas na cidade e fecharam as saídas tentando capturar os criminosos, mas não tiveram êxito.

Segundo informações não confirmadas pela polícia, os criminosos deixaram um colete à prova de bala e uma munição de fuzil no local do crime.

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation