“Debutantes” fazem final do turno no Calafate

Participando pela primeira vez do Campeonato de Férias, o Floresta Sul e o Barcelona de Campinas acabaram surpreendendo as tradicionais equipes do Cruzeiro do Tangará e União do Calafate, respectivamente, garantindo a vaga para a final da competição, no próximo final de semana.

Comandado pelo atual campeão Estadual, o técnico Edson Maria demonstrou que além de qualidade tem mesmo o “pé quente”. Sua equipe, o Floresta Sul praticamente goleou o Cruzeiro do Tangará, na primeira semifinal do primeiro turno, no campo do Calafate. Com gols de Luna, Cleudo e Luis Carlos, o Floresta Sul fez 3 a 0 e se classificou para a decisão.

Em um jogo bem mais equilibrado, o União do Calafate e o Barcelona de Campinas só foram balançar a rede na segunda etapa. Mesmo assim a rede só foi balançada uma única fez, por Chico, do Barcelona do Campinas, aproveitando cobrança de escanteio e vencendo a semi pelo placar magro de 1 a 0.

EXPECTATIVA
Depois de terem realizado a seletiva para escolher os atletas da Seleção Acreana de Futebol de Areia, a equipe local vinha se preparando há praticamente dois meses para participar do Circuito Bolamar de Futebol de Areia. No entanto o sonho pode ter chegado ao fim, pois as passagens de avião, até pouco tidas como certa na parceria com a Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer, acabou sendo cancelada.

Sem tempo hábil para tentar conseguir o apoio, através da iniciativa privada, pois a competição inicia na próxima sexta-feira, o técnico Ely Alves, o “Velho”, vê como praticamente impossível chegar a tempo em Tramandaí/RS. No evento estão três seleções do Sul, além do Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation