Pular para o conteúdo

Preventório conquista 1ª Copa de Futsal da Regional VI

Numa final prá lá de emocionante, a equipe do Preventório acabou sagrando-se campeão da primeira edição da Copa de Futsal da Regional VI, realizada no ginásio Álvaro Dantas. Com um apertado 9 a 7, a equipe campeã acabou vencendo ao Ayrton Sena.

Não foi apenas o troféu de campeão que a equipe do Preventório levou ao término da decisão. O ala Luis Carlos encerrou como artilheiro, tendo assinalado 14 gols, sendo três deles na final. O melhor goleiro foi Pedro Ferreira, também do Preventório.

Na primeira etapa, a equipe campeã chegou a abrir 3 a 1, porém o Ayrton Sena chegou a estar empatado em 6 a 6, mas com o bom aproveitamento de seus jogadores o Preventório chegou a vitória. A realização foi da Fundação Garibaldi Brasil, sob a coordenação geral do professor Afrânio Moura e sua equipe.

Decisão na areia – Na noite desta quinta-feira, estará acontecendo a decisão do Campeonato Estadual de Futebol de Areia, masculino, a partir das 20h20, na quadra de areia do Conjunto Tucumã. Os finalistas são Adalberto Aragão, que já tem um título, contra o Bairro da Paz. Na preliminar estará sendo realizado um jogo pelo feminino.