Pular para o conteúdo

Carnaval para a equipe do Juventus com “gosto boliviano”

A comissão técnica e a diretoria do AC Juventus vem levando a sério a preparação visando sua estréia na Copa do Brasil, contra o Atlético/MG. Para evitar um relaxamento durante o período carnavalesco, o Clube do Povo embarca neste sábado de manhã para Cobija/Bolívia, onde fará dois amistosos, no domingo e terça-feira.

Segundo o gerente de futebol, César Felício, o “tempo é curto” e qualquer tempo desperdiçado seria prejudicial para o Juventus. Os dois amistosos servirão, inclusive, para que os três novos reforços possam ganhar entrosamento com os demais jogadores.

Com o retorno do meia Rosier aos treinos, agora o técnico Illimane Suares terá dois jogadores para avaliar na posição. O meia Thiago no primeiro treino agradou a comissão técnica e o coletivo desta quinta-feira à tarde, no estádio Antônio Aquino, na estrada da Floresta, servirá para avaliar melhor. Também retornaram aos treinos o ala Jonas e o zagueiro Jeferson, enquanto Mário Augusto já trotou ao redor do campo.

Ingressos – Nesta quinta-feira o Juventus estará disponibilizando os ingressos do jogo para venda nos Supermercados Araújo, Hoje Cosméticos, Drogaria Popular, além da sede social do próprio clube. Os valores são R$ 15 (estudante) e R$ 30 (inteira).