Pular para o conteúdo

Agecel inova com lista telefônica grátis no celular

A antiquada lista telefônica de endereço comercial virou uma portátil e prática agenda dentro do celular. Entrando no site da Agecel (www.agecel.com), é possível instalar gratuitamente no aparelho a lista telefonica comercial segmentada de qualquer cidade do Brasil. O download do aplicativo ainda pode ser feito via Wap ou Bluetooth, e ocupa o espaço de uma simples foto dentro do aparelho, permitindo o uso  off line na hora que se quiser, e sem custo para o usuário.

 “Ninguém carrega uma lista telefônica no bolso, ainda mais quando tudo converge para o celular”, diz o analista de sistemas Leonir Campos, diretor da Agecel. A inovação, além de eliminar gastos com a navegação pelo celular, ainda poupa milhares de árvores com a redução da impressão das listas em papel. A Agecel inova com a lista telefônica que preserva o meio ambiente, criando um link de comunicação promissor para os mais de 170 milhões de celulares em todo o país.

O celular desponta como um excelente meio de propaganda e a Agecel é pioneira nesse segmento. Ao vender espaço publicitário para a tela do celular, a Agecel vislumbra enúmeras possibilidades de negócios, e passa a oferecer aos anunciantes um novo tipo de mídia publicitária.