Pular para o conteúdo

Inconformado com o fim do casamento, marido mata ex-mulher a facadas

A dona-de-casa Antônia de Souza Arruda, 24, foi mais uma vítima de violência doméstica. Ela foi assassinada com pelo menos quatro facadas desferidas pelo ex-marido, identificado por Silmar de Souza Rodrigues, 28, dentro de casa na noite deste domingo, 15, em Sena Madureira.

homem_mata_mulher

Após cometer o crime bárbaro, Silmar fugiu sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada através do telefone de emergência às 22:30 horas de ontem, e ao chegar no local encontrou o corpo da mulher. A emergência do SAMU também esteve no local, mas vítima já estava morta.

O crime ocorreu numa residência próximo à ponte metálica, no bairro São Felipe. Os vizinhos contam que ouviram uma rápida discussão e, em seguida, o acusado saiu correndo. Apesar de realizar buscas nas proximidades, Silmar não foi localizado. A polícia continua procurando o acusado.

Segundo a família da vítima, os motivos do crime estão relacionados ao fim do relacionamento do casal. Eles estavam separados há alguns dias, porém Silmar não aceitava o fim do casamento e ontem, após ingerir bebida alcoólica foi à casa da mulher e, armado com uma faca, matou a ex-companheira. (Agência Contilnet)