MAMA MIA

Com receitas diversas e saborosas, a PIZZA DA MAMA é um sucesso entre os fãs do prato italiano mais democrático do mundo. Mas a irrequieta empresária Jennay Isper resolveu caprichar ainda mais, abrindo a casa para almoço executivo. Para oferecer um cardápio de primeira linha, balanceado, saboroso e nutritivo, ela contou com a super mão do chef gaúcho Edson Correa, que terinou o pessoal da casa e elaborou novos pratos para o cardápio. Agora é dar uma passadinha por lá e conferir.

Mistura6
MAR DE BÚZIOS

Saudosos das recentes férias que curtiram no Rio de Janeiro, os amigos Mauro Sílvio de Oliveira, Vagno Di Paula e Léo Macedo (1), se reunirão nesse fim de semana para trocarem fotos dos passeios que fizeram na região dos lagos, como o passeio de escuna em Búzios, no litoral norte carioca. Nesse sábado, 6, Mauro Sílvio troca de idade e festeja a data em família.

ELE MERECE!
O aniversariante de anteontem, 2, foi o top fotógrafo Diego Gurgel (2), que recentemente esteve em Napoli, Itália, para participar do vernissage da exposição fotográfica Dieci Fotografi Brasiliani, onde duas de suas fotos estavam expostas ao público. Saudoso da filha Eloah e de férias do trabalho na redação do jornal A GAZETA, ele bem que tentou fugir da comemoração, mas um grupo de amigos jornalistas o pegou de surpresa no início da noite em sua casa, todos munidos de bolo, petiscos e bebidas. A farra rolou até altas horas!

NOVIDADES MIL PELO BRASIL
Respirando música em São Paulo, o baterista da banda Los Porongas, Jorge Anzol, tem aproveitado todo seu talento para fazer novas parce-rias musicais com amigos músicos na paulicéia desvairada, como na banda Oneeyedcat, onde toca junto com o baixista da Vanguart, Reginaldo Lincoln, o tecladista da banda Cérebro Eletrônico, Fernando TRZ e a escritora gaúcha Clarah Averbuck (3), esposa de Lincoln, nos vocais.
***
O estilo da banda é um misto de jazz, soul e uma pitadinha de rock. Já o repertório é formado por músicas próprias compostas em inglês, além de alguns clássicos do jazz e da soul music. A banda, que já está rodando pelo Brasil, no dia 9 de março, toca no Clube Belfiori, em São Paulo; e no dia 14, no Teatro do Banco Santander, em Porto Alegre. Dia 24, o grupo se apresenta ao vivo no programa de TV “OI NOVO SOM”, onde o áudio da gravação será lançado em vinil sob a supervisão do reconhecido produtor musical Miranda. Isso mesmo, em vinil! A ‘bolacha’ será distribuída pela gravadora Dek Music, a mesma da cantora Pitty.
***
Mas Anzol fez questão de deixar claro que sua prioridade e sua paixão é o trabalho desenvolvido com os parceiros acreanos Diogo Soares, João Eduardo e Márcio Magrão na banda Los Porongas.
***
Uma curiosidade… O casal Clarah e Lincoln gravou essa semana o programa “Troca de Família” da Record e a banda apareceu ensaiando nas filmagens, com direito à participação do Anzol. Clarah é filha do músico Hique Gomez (da dupla Tangos & Tragé-dias) e autora dos livros ‘Máquina de Pinball’ e ‘Vida de Gato’, que foram fonte de inspiração do longa “Nome Próprio”, filme protagonizado pela atriz Leandra Leal e premiado como o melhor filme no Festival de Gramado.

B-DAY
A pisciana Nathália Rodrigues Moniz (4) celebra hoje, 4, mais um ano de vida, ao lado dos pais Hevem e Mara Rodrigues, dos demais fami-liares e de amigos mais próximos. Parabéns!

BETH NEWS 2010
Com vinhetas e cenários novos, a apresentadora de televisão Beth Passos (5) estreou a nova temporada do programa Beth News. A cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, foi a atração escolhida para a abertura, aonde ela captou imagens incríveis e apresentou as belezas da cidade boliviana para os acreanos.

MAIS SAÚDE
Na segunda-feira, 1º, o prefeito Raimundo Angelim acompanhado do secretário municipal de Saúde, Pascal Khalil, do secretário estadual de Saúde, Oswaldo Leal (6), do vice-prefeito Eduardo Farias e do presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Jessé Santiago, entregou para a população a Unidade de Saúde da Família “Souza Araújo” mostrando o novo conceito de realidade da saúde no município, que prioriza a humanização no atendimento, fazendo com que o mesmo chegue ao cidadão com qualidade e atenção.

CURTAS

* Durante todo o dia de ontem, 3, a equipe da HERING recebeu convidados para o coquetel de lançamento da coleção outono 2010 da marca. Quem esteve lá aprovou as novas criações e a cartela de cores, composta de tons neutros e acinzentados mesclados a cores mais vivas como verde, berinjela e vermelho. As estrelas da nova campanha são o ator Reinaldo Gianechini e a atriz Christiane Fernandes!
* Em homenagem ao Dia da Mulher, a Rosasfarma oferece a Semana Especial da Beleza, com demonstração dos produtos da linha ADCOS MAKE UP, nos dias 5 e 8. Informações pelos telefones 3901-6314 e 3901-6360.
* A empresária Irma Cao-bianco recebe a clientela da loja DESTAK MODAS durante essa semana com seu reverenciado capuccino cremoso e o bazar de fim de verão. Qual a novidade? Preços de 40 a 99 reais, com vistas ao lançamento da nova coleção na próxima semana. Hora de ir às compras.
* Conversei na terça-feira, 2, com o roqueiro JOÃO EDUARDO, guitarrista dos Los Porongas, horas antes de seu retorno à São Paulo. Logo que chegar em Sampa, ele e os demais integrantes da banda entram em estúdio para a gravação do novo CD. Em julho, tem festa de lançamento! 
* Nossa solidariedade ao amigo Vagno di Paula pelo falecimento de seu tio, RAIMUNDO PEDRO DA SILVA, servidor da Secretaria Municipal de Agricultura. Ele faleceu no sábado, 27, em Goiânia. Sua única irmã, Terezinha di Paula, mãe de Vagno, conseguiu vir do Rio de Janeiro em tempo de participar das cerimônias fúnebres.
* Após terem participado com sucesso da exposição italiana Dieci Fotografi Brasiliani, os fotógrafos TALITA OLIVEIRA e DIEGO GURGEL enviaram uma cartinha simpática de agradecimento a todos que colaboraram para viabilizar a sua ida à Napoli, Itália. Para conferir a cartinha na íntegra e ver os melhores momentos da viagem, o leitor deve acessar o endereço http://coletivocatraia.blogspot.com/
* A Justiça Federal do Acre foi premiada em terceiro lugar na categoria Órgãos Judiciais do Prêmio Nacional de Estatísticas Judiciárias. O trabalho premiado é realizado pela 4ª Vara Federal – Juizado Especial da Seção Judi-ciária do Acre, com o procedimento que consiste na utilização de relatórios gerenciais e estatísticos, com metas de desempenho, voltados ao controle das atividades processuais desenvolvidas no Juizado Especial Federal e priorização dos processos mais antigos em trâmite na Vara.
* A premiação foi entregue na quinta-feira, 25, durante a cerimônia de abertura do III Encontro Nacional do Judiciário, em São Paulo-SP.
* Amanhã, 5, é dia da diva VERÔNICA PADRÃO soltar seu vozeirão e apimentar a noite dos dançarinos de carteirinha com a banda PIMENTA DE CHEIRO, no Sborba, a partir de 21h, tocando o autêntico forró de pé de serra! Então tá combinado!
* Bom dia, quinta-feira. Até domingo!

Assuntos desta notícia

Join the Conversation