Pular para o conteúdo

Projeto Mais Arte: 11ª edição apresenta exposição de Ismael Martins

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Pedro Ranzi, abriu oficialmente quarta-feira (3), a 11ª edição do Projeto Mais Arte, com a exposição intitulada “Misturas e Cores”, que reúne obras do artista plástico Ismael Martins.

Desenvolvido nos últimos três anos, o Projeto Mais Arte tem o objetivo de integrar as artes plásticas ao ambiente de trabalho dos magistrados, servidores e visitantes dos prédios do Judiciário na Capital, favorecendo a divulgação da produção de artistas locais e o acesso da população aos bens culturais.

Ao cumprimentar Ismael Martins, o presidente do TJ/AC falou da satisfação do Tribunal em contribuir para a divulgação do trabalho dos artistas acreanos, reconhecidos regional e internacional, pelo seu talento. “Quando olhamos os trabalhos dos nossos artistas, ficamos muito mais felizes, engrandecidos pela cultura amazônica que eles retratam”, enfatizou.

O desembargador agradeceu a participação do artista no projeto executado pelo Tribunal e ratificou a disposição da atual gestão em continuar apoiando a cultura. “Esta também é uma forma de prestar cidadania”, enfatizou.

Ismael Martins agradeceu o apoio que recebeu da Direção do Tribunal para apresentar seu trabalho, bem como as presenças de vários amigos que compareceram à abertura da exposição para lhe prestigiar. “Isso é um grande incentivo à arte”, afirmou.

O ato de abertura da exposição foi prestigiado por diretores, assessores e servidores do TJ/AC, artistas locais, familiares e amigos do artista tarauacaense.
A exposição “Misturas e Cores” permanecerá no Palácio da Justiça de 3 a 31 de março. (Agência TJ/AC)