Alto Acre quer apresentar uniforme para torcedores

O representante legal de uma das regionais acreanas, o Alto Acre FC quer fazer a apresentação oficial de seu novo uniforme. Com seu início marcado para o dia 13, contra o Andirá EC, no estádio Nabor Júnior, em Senador Guiomard, às 16h, a apresentação deverá ocorrer ainda na próxima semana com a presença da imprensa especializada.

O presidente do clube, James da Silva Andrade, reforçou que a apresentação também é uma forma de prestar conta com seus patrocinadores, inclusive as cinco prefeituras que vem apoiando (Epitaciolândia, Brasiléia, Xapuri, Capixaba e Assis Brasil). Indagado sobre a parceria, o dirigente garantiu que “as prefeituras tem honrado com o apoio”.

Apesar do calendário da Federação, apenas o estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia, está confirmado como praça de jogos durante o Estadual, a intenção do secretário de Esportes, José Ivonaldo, é levar os laudos técnicos (Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e do Engenheiro Civil) de outros dois municípios: Xapuri e Brasiléia.

O prazo estipulado pela Federação para entregar os laudos é esta sexta-feira, porém o secretário confirmou que falta apenas do Corpo de Bombeiros. “Acredito que dá para entregar no prazo”, garante. Em seus domínios, o Alto Acre terá os seguintes adversários: Atlético (dia 18/3), Vasco (dia 17/4), Náuas (dia 24/4) e Juventus (dia 8/5).

No planejamento do Alto Acre está programado um amistoso neste sábado, a partir das 19h, no estádio Antônio Araújo Lopes. O adversário será a Seleção de Pando. A expectativa com o amistoso é trazer o torcedor para mais perto da equipe da região.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation