CAMPEONATO DE FÉRIAS: Floresta Sul confirma favoritismo no Calafate

Apesar da decisão do turno ter sido equilibrado, o Floresta Sul confirmou o favoritismo com uma vitória sobre o Barcelona de Campinas. Com a conquista no sábado, no campo do Calafate, a equipe comandada por Edson Maria está garantida na decisão da 27ª edição do Campeonato de Férias e, caso vença o segundo turno, leva a competição sem a necessidade de um jogo extra.

Todos os gols foram assinalados na etapa inicial. Se o Barcelona foi o primeiro a levar perigo, foi o Floresta Sul quem abriu o marcador, após a bobeada do goleiro na cobrança de escanteio de Luna, fazendo 1 a 0. Novamente Luna foi importante para fazer o segundo, quando sofreu penalidade máxima. O capitão e lateral Luis Carlos cobrou forte, fechando os números finais: 2×0.

Bem que o Barcelona poderia ter diminuído, porém devido a situação irregular de seu jogador, o gol foi anulado. O goleiro Edivandro também foi importante para que a rede do Floresta não fosse balançada em nenhuma ocasião.
No próximo final de semana inicia o Returno com seis jogos. Confira quais são: Flo

resta Sul x Cruzeiro do Tangará, às 14h, e SNFC x Amigos de Edimauro, às 16h (sábado); Barcelona de Campinas x Atlético Kavazaki, às 8h, Supermercado Araújo x Vila Nova, 10h, ASFC x Bujari, 14h, e União do Calafate x São Caetano, às 16h (domingo)….

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation