Dunga faz treino tático com Ramires e Adriano titulares

O técnico Dunga resolveu não inventar e mexeu pouco na estrutura que costuma utilizar na seleção brasileira no treino da tarde de ontem no Emirates Stadium, casa do Arsenal, único antes do amistoso contra a Irlanda, às 17h05 (de Brasília) de terça-feira.Adriano
O escolhido para ocupar a vaga de Luís Fabiano, desconvocado após se lesionar no Sevilla, não foi Grafite, convocado às pressas para compor o grupo, e sim Adria-no, o ‘Imperador’ flamenguista, que vive fase inspirada na Gávea ao lado de Vagner Love.

No meio-campo, Elano, apesar de recuperado das dores no tornozelo que acusou ao chegar em Londres, treinou entre os reservas, com Ramires, do Benfica, formando o setor ao lado de Gilberto Silva, Felipe Melo e Kaká.

A coerência também marcou a escolha pelo lateral esquerdo, com Michel Bastos, do Lyon, presente nas últimas convocações, assumindo a camisa 6 e deixando o cruzeirense Gilberto, de volta após um ano sem ser chamado, na reserva.

A última novidade da equipe ficou foi vista no miolo da zaga, com Juan, recuperado de uma série de lesões na Roma, reassumindo seu posto ao lado do velho parceiro Lúcio. “Os médicos descobriram que meus problemas musculares eram causados por um problema antigo no tornozelo. Eu estava correndo errado”, explicou, à Jovem Pan.

O time que trabalhou ontem e deve iniciar o amistoso é o seguinte: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Adriano. (Gazeta Esportiva)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation