Fitness vira no último minuto e segue invicta

O que não faltou foi emoção na rodada que “reabriu” a 20ª edição da Copa Rio Branco de Basquetebol, no masculino, após longo período com o ginásio Álvaro Dantas interditado para acomodar as tendas que iriam atender os desabrigados da alagação. No outro jogo, desta vez pelo feminino, o Uniara BC não teve problemas para aplicar uma “goleada”.

Invicta na competição, a equipe masculina do Park Fitness entrou com o favoritismo em quadra, porém disposto a desbancar, o Flamengo BC conseguiu dominar praticamente todo o jogo, sempre com o placar favorável. Apenas no último minuto é que o Fitness conseguiu virar o jogo para 61 a 58, mantendo a invencibilidade. Nem mesmo a atuação de Victor Alab (Flamengo), cestinha com 28 pontos, impediram a derrota de sua equipe.

No feminino, o Uniara BC também manteve os 100% de aproveitamento, chegando a sua segunda vitória, ambas com larga vantagem. Se o Uniara conseguiu manter os 100% positivos, o Keep Out chegou a sua terceira derrota, ou seja, 100% negativo. O resultado desta vez foi um dos mais elásticos da competição: 68 a 24.

Nesta quinta-feira mais dois jogos, pelo masculino, movimentam o ginásio Álvaro Dantas. A abertura será às 18h30, entre Flamengo BC e Anglo/Uniara, sendo que logo em seguida se enfrentam Park Fitness e Memphis.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation