O “expulso” Leilão comanda goleada da Adesg sobre o Andirá

Autor de três gols na goleada da Associação Desportiva de Senador Guiomard – Adesg -, o atacante Leilão foi o principal nome no confronto contra o Andirá, no está Nabor Júnior, tanto para garantir os três pontos, por ter sido expulso nos minutos finais. O saldo de gols colocou o “Leão do Quinari” no G4 do Campeonato Estadual Acreano.

“Não entendi o motivo”, lamentou o atacante quando saia de campo após receber o segundo amarelo e o vermelho. Por outro lado, Leilão pode comemorar a liderança da artilharia da competição, agora com cinco gols, enquanto Marcelo Cabeção (Juventus) tem quatro gols. Gessé, também da Adesg, tem três gols e está na perseguição dos líderes.

Apesar de melhor em campo, o placar foi muito equilibrado na etapa inicial, com 2 a 1 no placar. Os gols saíram nos últimos seis minutos. De quase da intermediá-ria, Júnior emendou um belo chute, acertando no ângulo, abrindo aos 39 minutos para a equipe local. Aos 44 minutos Leilão começou seu show particular, cobrindo o goleiro Edivandro. Porém menos de um minuto após a bola rolar, Cleudo fez uma de pivô, girou sobre o marcador e emendou para descontar para o Andirá.

Começou a etapa final com a Adesg melhor novamente. Com 18 minutos, Leilão faz boa jogada e chuta para o gol, sendo interceptada pelo defensor com a mão, sendo assinalada penalidade pelo árbitro Josimar Almeida. Leilão cobra e amplia para 3 a 1. Mais dois minutos, mais um gol de Leilão, que recebeu livre e bateu para fazer 4 a 1, novamente cobrindo o goleiro.

O atacante/artilheiro quase faz seu quarto gol no jogo, porém sua conclusão estourou na trave, sobrando para a conclusão de Gercê, fazendo 5 a 1. Em confusão, Márcio e Rafinha acabaram expulsos por Josimar.

O Andirá mostra estar vivo. Cruzamento de Carlinhos e Cleudo escora para diminuir um pouco mais: 5×2. Em jogada, Leilão recebe o segundo amarelo, sendo expulso pelo árbitro. Nem mesmo a expulsão de seu artilheiro tirou a motivação da equipe da casa  que teve nos pés de Gercê mais um gol, após fazer um “salseiro” na defesa adversária e fechar o “caixão” em 6 a 2.

Andirá pega o Rio Branco FC no próximo sábado, em jogo marcado no estádio Naborzão, em Senador Guiomard, a partir das 17h. No próximo domingo a Adesg faz jogo de seis pontos contra outra equipe do G4, o Juventus, também no Naborzão, a partir das 16h30.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation