Náuas surpreende o Rio Branco e sai com a vitória do Totão

Mesmo jogando diante de sua torcida, no estádio Totão, em Mâncio Lima, a equipe do Náuas não era apontada como favorita. Seu adversário, o Rio Branco FC, pelo contrário, era apontado como principal favorito não apenas no jogo, mas até mesmo ao título do Campeonato Estadual Acreano, porém como favoritismo não vence jogo, o Náuas venceu com um gol de Germano, deixando a competição emboloado.

O técnico Neneca ressaltou que durante a semana conseguiu a fita do Rio Branco e estudou principalmente as deficiências adversárias. Se sim, se não, o certo é que o Náuas explorou justamente na linha de impedimento do Estrelão. Eram jogados apenas cinco minutos, Emerson surgiu na infiltração, teve a bola sobrando para Germano completar para o fundo das redes, fazendo o único gol da partida.

Na etapa final o Estrelão praticamente instalou uma blitz contra a defesa do Náuas. No entanto todo contra-ataque era perigoso contra a defesa do Rio Branco, que apostou na juventude do trio Josy, Anselmo e Pretinho, porém não acabou surtindo efeito desejado. “Faltou aproveitar as oportunidades”, lamentou Juliano.

Uma situação inusitada foi que três jogadores do Náuas tiveram que serem substituídos do jogo devido fadiga muscular. O próprio meia Bergson confirmou que a carga no meio da semana foi bastante puxada. “Alguns jogadores deles falaram que iam fazer um treino contra a gente e isso só serviu de motivação”, disse o meia Bergson, dizendo se sentir exausto.

Próxima rodada – Na próxima rodada, o Náuas fará sua “estréia” no estádio Arena da Floresta, contra o Atlético Acreano. O jogo está marcado para o dia 28, às 19h30.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation