Menina de 11 anos pode ter sido abusada pelo tio

A Polícia Civil resgatou uma menina de 11 anos, ontem, suspeita de ter sido abusada sexualmente e que estaria sendo mantida em cárcere privado pelo tio: um ex-presidiário, nome não mencionado pela polícia.

O caso chegou ao conhecimento da polícia na sexta-feira, 5, quando os policiais começaram agir. Uma equipe de três polícias, na noite, da subdelegacia da Vila do V, seguiram para linha Cunha Gomes, no Projeto Tocantins, zona rural de Porto Acre para proceder o resgate.

Em decorrência das condições precárias de acesso do ramal, o helicóptero João Donato foi acionado para auxiliar no resgate. A polícia não revelou o nome do suspeito do crime para não comprometer as investigações.

No primeiro momento, a denúncia foi prestada na delegacia de Porto Acre, mas pela complexidade dos fatos foi remanejado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, para ser investigada na Deam.

Moradores da área denunciaram o suspeito do crime de cárcere privado e de estupro. A determinação da direção da Polícia Civil foi para que todas as providências fossem tomadas no âmbito criminal.

Outra preocupação das autoridades é no sentido de prestar um atendimento de saúde à vítima, que será sub-metida a exames clínicos e de conjunção carnal.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation