Andrade confirma Willians no Fla, mas não diz quem sai

O técnico Andrade confirmou a escalação do volante Willians para o domingo, às 16 horas, contra o Botafogo, pela final da Taça Rio. O treinador também anunciou que David ocupará a vaga do lesionado Álvaro na defesa enquanto Rodrigo Alvim entrará na lateral esquerda na vaga de Juan.
Fla1804
“O Willians joga no domingo, mas ainda não sei quem sai. Pode até ser que eu escale dois meias. É uma possibilidade mais remota, mas vou pensar nela também”, disse Andrade no site oficial do time.

Entre os jogadores que postulam uma vaga na equipe titular, também há dúvidas entre quem irá jogar. “Ainda não sabemos como o time vai ser escalado. Mas, a certeza é de que, independente de quem jogar, o time vai estar muito motivado para conseguir a vitória”, desconversou o volante Toró, um dos possíveis titulares.

Já o meia Vinícius Pacheco espera o Rubro-negro com dois apoiadores no meio-campo, si-tuação onde ele atuaria junto com Michael. “Acho que dá sim para jogar com dois meias. Treinei bem ao lado do Michael, nos movimentamos, e vamos ver o que o Andrade vai decidir”, sugeriu o camisa 22.

Assim, o Flamengo tem confirmados, o goleiro Bruno, os laterais Léo Moura e Rodrigo Alvim, os zagueiros David e Ronaldo Angelim, além de Adriano de Vágner Love no ataque. No meio, Willians pode jogar com Toró e Maldonado (como foi na última quarta-feira), com apenas um meia, no caso, Vinícius Pacheco, Michael ou Petkovic.

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation