Pular para o conteúdo

Vasco vence o Andirá no “jogo dos desesperados” e ainda acredita

Na abertura da rodada do estádio Arena da Floresta, frente a frente estavam as duas equipes de pior campanha no Campeonato Estadual Acreano. Com a vitória por 1 a 0, a AD Vasco da Gama ainda acredita em conseguir escapar do rebaixamento. Agora é o Andirá o lanterna da competição e com chances mínimas de escapar da Segunda Divisão de 2010.

Em jogo de “chances” divididas, as melhores chances desperdiçadas foram pelo atacante Caio (Vasco) e pelo meia Artemar. Porém o gol só foi marcado na etapa final por Giba, jogador que chega ao segundo na competição. A jogada do gol iniciou na cobrança de falta feita por Cleber, encontrando Giba para vencer Daniel, fazendo o único gol do jogo para o Vasco.

O Vasco, com três pontos, precisa vencer seus dois últimos compromissos, Rio Branco e Independência, respectivamente, e ainda ter que torcer contra Adesg e Alto Acre, que se enfrentam justamente na 8ª rodada. Com apenas 1 ponto, o Andirá torce contra os três na sua frente, além de ter que vencer Atlético e Plácido. Ou seja, as duas equipes tem tarefa ingrata.