Pular para o conteúdo

Conhecidos os campeões do Ponto Individual da AABB

Como bem asseverou Joe Gibbs: “As pessoas que se divertem praticando esporte, invariavelmente fazem isso bem.” Essa frase traduz com imensa fidelidade o espírito que norteou o Ponto Individual 2010, que apos oito rodadas, 36 partidas disputadas e 146 gols marcados, consagrou Eder Brito e Aureliano campeões, respectivamente nas categorias adulto e máster. Na artilharia Zidane foi absoluto, e coroou com um belíssimo gol o titulo de artilheiro.

Foram apenas três jogos, com 16 gols anotados. Mas quem compareceu sábado ao ginásio de esportes da AABB, se deparou com atletas entusiasmados, que a todo tempo ficavam conjecturando sobre a possibilidade de titulo de cada participante. Alguns trouxeram ate a família para presenciar aquilo que eles acreditavam seria uma apresentação magistral.  E o que não faltou foi gritos e palavras de incentivo, mesmo diante de jogadas e gols escancaradamente perdidos.

Terminado os jogos, a competição passou a ser definida no tiro direto em traves minúsculas, preparadas especialmente para testar a habilidade de cada finalista. No final dos tiros direto,  a competição ficou assim definida: Campeão Adulto: Eder Brito 20 pontos – recebeu troféu mais duzentos reais; Campeão Máster:  Aureliano 18 pontos – recebeu troféu mais duzentos reais; Artilheiro: Antonio Conceição (Zidane) – 15 gols – recebeu troféu mais cem reais; Melhor Goleiro: Paulo Giovane – recebeu troféu. (Assessoria)