Encerrada a Ação de liberação do FGTS aos atingidos pela enchente em Rio Branco

Encerrada a Ação de liberação do FGTS aos cidadãos que tiveram suas residências atingidas pela enchente do Rio Acre ocorrida no último mês de março/2010.

 Foram liberados o montante de R$ 5.169.228,40 (cinco milhões, cento e sessenta e nove mil, duzentos e vinte e oito reais e quarenta centavos) a 2.949 beneficiários que compareceram ao Posto de Atendimento Transitório da Caixa Econômica Federal instalado no Centro Empresarial SEBRAE da Avenida Ceará desde o dia 12/07.

 Como nos dois últimos finais de semana, a Caixa abrirá sua Agência do Centro neste sábado (31) exclusivamente para efetuar os pagamentos dos cidadãos agendados durante a semana. O Superintendente Regional Aurélio Cruz, agradeceu a parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Branco e com o SEBRAE que viabilizaram a realização da ação emergencial em local p0àquele público alvo”.

A Caixa promoveu uma cerimônia de encerramento da Ação com a presença Superintendente Regional da Caixa, do Prefeito Raimundo Angelim e do Superintendente do Sebrae para fazer um agradecimento especial aos colaboradores da Caixa e da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, que estiveram todo esse período se dedicando a atender às pessoas que procuraram o Posto para solicitarem a liberação do Fundo.

Conforme legislação pertinente, o atendimento prosseguirá agora nas agencias da Caixa até o dia 31 de agosto, onde serão efetuadas análise dos documentos e liberação dos saldos das contas vinculadas do FGTS aos fundistas que comprovarem os requisitos exigidos. (Ascom Caixa)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation