Ipê inaugura Residencial Florença e anuncia obras de novos condomínios

Em um mercado imobiliário aquecido e altamente favorável para novas obras, a Ipê Empreendimentos inaugurou o seu mais novo e maior projeto, o Condomínio Florença. O prédio duplo possui área de 19 mil m2 construídos, 88 apartamentos normais (127m2 cada, todos já vendidos), 8 coberturas (3 vendidas e 5 ainda disponíveis), 12 andares e servirá como modelo de qualidade para outros 7 projetos residenciais que a imobiliária almeja instalar em Rio Branco (3 concluídos e 4 ainda em fase de construção).

Ao todo, o Condomínio Florença levou 3 anos para ser erguido, instalado na Alameda Grécia, no 67, em frente à Uninorte. Ele é dotado de várias instalações para garantir um ambiente de luxo e segurança aos seus inquilinos (área de lazer, garagem subterrânea, hall espaçoso, salão fitness, sala de jogos eletrônicos, quadras poliesportivas, piscinas infantil e adulto, salão de festa e apartamentos completos, com uma sacada enorme).

A festa de entrega dos apartamentos aconteceu no último sábado. De acordo com José Eduardo de Moura Leite, diretor da Ipê, a solenidade foi muito especial para a equipe da imobiliária em virtude da boa resposta dos clientes ao novo empreendimento.

“Todos ficaram extremamente satisfeitos com as instalações e com os apartamentos. Eu creio que superou a expectativa deles e isso, para nós, é muito gratificante. Portanto, é com esta marca que pretendemos fazer nossos projetos daqui para frente. E, avaliando por esta ótima fase pela qual passa a nossa Construção Civil, eu acho que teremos um mercado próspero e cheio de bons projetos nos próximos anos”, comenta José Eduardo.
O próximo condomínio em Rio Branco construí-do pela Ipê será o Maison, que deverá ser inaugurado até o final deste ano e seguir os mesmos padrões de luxo do Florença.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation