TJ/AC repassa mais três cartórios à iniciativa privada

 A Direção do Tribunal de Justiça do Acre repassou na última semana mais três serventias extrajudiciais à iniciativa privada. A partir de agora, os cartórios das comarcas de Sena Madureira, Porto Acre e Senador Guiomard são administrados por delegatários aprovados em concurso público.

No dia 6 de junho, os desembargadores Pedro Ranzi, presidente do Tribunal, e Samoel Evangelista, corregedor geral da Justiça, estiveram em Sena Madureira e repassaram ao Delegatário João Batista Perígolo, o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas da Comarca.

 A sede das referidas serventias extrajudiciais está situada à Avenida Avelino Chaves, s/n – Galeria Sena, no Centro da cidade. A solenidade de instalação foi prestigiada pelo prefeito Wanderley Zaire, pelas promotoras de Justiça, Vanessa Muniz e Patrícia Paula, pelos juízes de Direito, Robson Aleixo e Thais Abou Kalil, pelo defensor público Michael Pereira, pelo advogado Ulisses Modesto, servidores do Judiciário, entre outros convidados.

 Já no dia 7 de junho, os dois desembargadores repassaram ao Delegatário, Ricardo de Vasconcelos Martins, também aprovado em concurso público, o acervo do Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas da Comarca de Senador Guiomard Santos. (Agência TJ/AC)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation