Homem com mandado de prisão é preso após chamar a polícia

Francisco Homélio de Souza Dantas, 26 anos, conhecido pela alcunha de ‘Cabeça’ depois de ter se envolvido em um tumulto na invasão do Amapá, acabou sendo preso pela polícia na noite de quinta-feira.

Francisco disse que havia comprado uma caixa de som de um rapaz, cujo nome não foi identificado. Mas o produto estava com problemas.

Quando Francisco tentou trocar ou pegar seu dinheiro de volta, ele foi acusado de ter quebrado o aparelho e estar querendo se aproveitar do vendedor.

No meio da confusão, o próprio Francisco Homélio chamou a polícia. Para a sua infelicidade, ele é que acabou sendo preso.

Segundo a polícia, Francisco foi detido porque já tinha mandado de prisão. Por sua vez, Francisco assumiu ter cometido tentativa de homicídio há algum tempo, mas que ficou mais de um ano preso em regime fechado. Também disse que estava sob condicional, portanto, não tinha conhecimento de nenhum mandado de prisão contra ele.

Francisco Homélio de Souza Dantas de suposta vítima acabou sendo acusado. Ele foi preso e encaminhado para o presídio Francisco de Oliveira Conde, onde deverá cumprir sua pena em regime fechado.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation