Posto de atendimento do Banco do Brasil inicia atividades na Ceasa

O Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco do Brasil já está em pleno funcionamento na Central de Comercialização e Abastecimento da Capital (Ceasa). Serviços como abertura de conta para pessoa física, atendimento a empresários e transferências podem ser feitos na agência. O atendimento começou ontem.
BB-CEASA
A central permite à prefeitura organizar a comercialização e o abastecimento dos produtos agrícolas que entram na cidade e também acabar com a sujeira predominante nos espaços urbanos que eram ocupados de forma desorganizada, próximos aos mercados públicos.

A Ceasa funciona em uma área de comercialização de 2.814,32 m²,  com galpão de 4.949,1 m², dividido em 36 boxes de 28,8 m² cada e 130 espaços na pedra (galpão do produtor) de 4,8 m² cada. Trata-se de uma ‘mini-vila’, atendendo quase todas as necessidades do consumidor com restaurante, duas lanchonetes, 3 lojas térreas (embalagens, agropecuária e farmácia), 2 lojas no primeiro piso (loteria e lan house), local para caixas eletrônicos, agências bancárias e estacionamento para carros e caminhões. Além dos pontos fixos, com 30 boxes, o complexo tem 130 pedras para a comercialização dos produtos da agricultura familiar. (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation