Prefeitura realiza entrega do prêmio Servidor Nota 10

A Prefeitura de Rio Branco realiza na tarde desta quinta-feira a entrega da segunda edição do prêmio Servidor Nota 10, que tem como objetivo homenagear aquele que na opinião dos próprios servidores desenvolveu sua função com excelência e merece reconhecimento.

O evento de entrega das premiações será realizado no Teatro Plácido de Castro a partir das 16 horas. Na oportunidade cinco servidores no quadro ativo da prefeitura e um aposentado também é homenageado durante a solenidade.

A votação para escolha dos servidores nota 10 deste ano aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro, em todas as secretarias do município, dando início as atividades de comemoração da semana do servidor que ocorreu no período de 23 a 28 de outubro.

Para o prefeito Raimundo Angelim o prêmio possibilita o reconhecimento público de servidores que se destacarem pelo zelo, dedicação e presteza nas causas do interesse público.

Angelim defende que o objetivo do concurso, estimular no funcionalismo municipal a dedicação ao serviço público; assiduidade, pontualidade e responsabilidade; eficiência, cooperação e criatividade, além da capacidade de iniciativa no desempenho de suas tarefas.

Só participaram da votação os servidores efetivos da administração da administração direta e indireta  da prefeitura, exceto o servidor que tenha sofrido, durante os últimos 24 meses, qualquer tipo de sanção disciplinar registrada em seu cadastro funcional.

Aqueles que tinham registro de faltas injustificadas, tempo de serviço prestado à municipalidade inferior a 2 anos (estagio probatório) e aqueles que estejam afastados de suas atividades nos últimos 12 meses que antecedem a realização da eleição, quer seja para licença sem vencimento ou á disposição de algum outro órgão externo à Prefeitura de Rio Branco, com ou sem ônus também não poderia participar do pleito. (Ascom PMRB)

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation