Rapaz briga com namorada e sofre acidente

Um jovem identificado pelo nome de Luiz Fernando Pereira Martins, 22 anos, perdeu controle do veículo em que trafegava no Ramal Itucumã, altura do km 12 da Rodovia AC 40 caindo em uma ribanceira.
Acidente_carro
O acidente aconteceu na tarde de domingo, 10, quando segundo informações de familiares de Luiz Fernando, o jovem teria discutido com a namorada e revoltado pegou um carro de propriedade de sua mãe e saiu em alta velocidade.

De acordo com moradores do Ramal, antes de perder controle do veículo, Luiz Fernando por pouco não atropelou uma criança.

O rapaz teria batido o veículo em um poste na Rodovia AC 40, e mesmo assim continuou a trafegar em alta velocidade no Ramal, quando nas proximidades de um açude perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado a Unidade de Prono Atendimento– UPA do Segundo Distrito.

Policiais da Companhia Estadual de Trânsito – Ciatran informaram que o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação e teria confessado que pegou o carro da mãe escondido.
 

 

 

 

 

 

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation