Maratona dos Artistas

Neste domingo, 17, estreia a temporada 2011 do Maratoma do Faustão com o Maratoma dos Artistas. No primeiro episódio 10 mulheres famosas e super corajosas vão encarar diversos obstáculos nu-ma competição radical. A competição acontece em Buenos Aires, na Argentina. São elas: Brendha Haddad (a nossa acreana), Deborah Lira (Miss Brasil 2010), Thaíssa Carvalho, Gaby Amarantos (a Beyoncé do Pará), Nanda Lisboa, Cinara Leal, Maria Joana, Ma-riana Molina, Aparecida Petrowky, Cristiana Peres. Todas as atrizes são da Globo.

Teste de força
A competição segue no formato que a consagrou, com provas de agilidade, que exigem um bom condicionamento físico dos participantes. O objetivo do jogo é passar por todas as dificuldades no menor tempo possível. “São três etapas e todas eliminatórias. As pes-soas são obrigadas a tentar executar todos os obstáculos. Elas não podem se jogar na água para completar a prova nadando, a não ser que caiam”, diz Beatriz Pizzi, assistente de direção do quadro desde a primeira exibição, em 2009.

Aqui pra eles!
Cansados de serem maltratados pelos nossos vizinhos bolivianos os acreanos deveriam ter vergonha na cara e boicotar as compras na vila de Pando como forma de protesto. Quem sabe mexendo no bolso deles a coisa mude.

Lab1
Atriz Brendha Haddad está logo mais no domingão do Faustão no quadro  maratona dos artistas.

Arca de Noé
Quem gosta de aves está extasiado. A seleção tem Pato voando; Ganso correndo; Júlio César levando frango; Robinho, um pavão; Lúcio de bico; e Mano Menezes como avestruz, sem ver que Ronaldinho Urubu Gaúcho tem lugar no ninho. Vamos ver os próximos jogos, pois uma andorinha só não faz verão.

Olha o rapa!
Todo cuidado é pouco.
Sem o dinheiro dos radares os guardas do Detran estão com a caneta afiada no Centro da cidade multado todo mundo  que procura estacionamento.

Vai dar xabu!
Ouvi críticas de alguns chefes de comitivas sobre a rotatória montada na entrada da Expoacre que vai dificultar o acesso das carretas ao Parque de Exposições na abertura da feira.

Niver
Sinônimo de alegria a empresária Zayra Ayache comemorou ontem com os amigos seu aniversário na chácara da família com uma festa anos 80. Parabéns!

Última forma
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, isentou Jorge Viana de envolvimento em supostas irregularidades na compra de helicópteros da Helibrás pelo governo acreano.
O senador era presidente do conselho de administração da Helibrás na época da aquisição, feita na gestão do governador  Binho Marques. No parecer enviado ao Supremo, Gurgel sustenta que não há no inquérito que subiu da primeira instância qualquer indício de participação de Jorge Viana, disse Gurgel no parecer.

Lab2
Inês de Oliveira desembarca  de Brasília na sexta-feira para curtir com os amigos a Expoacre 2011.

Tropicália
A Som Livre vai lançar no Brasil, no segundo semestre, o CD duplo “Red Hot + Rio 2”, que acabou de sair nos EUA, com 100% da renda para entidades internacionais dedicadas à luta contra a Aids.
O disco, da ONG americana Red Hot Organization, reúne 30 artistas, do Brasil e lá de fora, como Caetano Veloso, John Legend, Bebel Gilberto, David Byrne, Marisa Monte e outros, num tributo à Tropicália. O CD é uma reedição do álbum “Red Hot + Rio”, lançado nos EUA há 15 anos numa ação igual que uniu artistas daqui e lá de fora em torno da obra de Tom Jobim, também com renda para o combate à Aids.

Boom imobiliário
Com a chegada do novo shopping os proprietários de terrenos ao lado da obra estão supervalorizando em até 800 por cento os seus imóveis. Fazer o quê?

Lab3
Zayra Ayache comemorou ontem  com uma festa flasback sua idade nova. Na foto com o filho Gabriel.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation