Homem é encontrado morto dentro de ônibus

O motorista e passageiros de um ônibus levaram o maior susto ao descobrir que o passageiro da poltrona nº  46 havia morrido durante a viagem. O carro vinha de Porto Velho/ RO para Rio Branco, na manhã de ontem, dia 15.
TERMINAL1
A descoberta foi feita no final da viagem, no Terminal Rodoviário, bairro Cidade Nova da Capital. Tudo começou quando o passageiro demorou a descer do ônibus. Acreditando que ele estivesse dormindo, o motorista resolveu chamá-lo para avisar que o haviam chegado ao destino final. Foi quando descobriu que o homem – identificado por Raimundo de Barros da Silva, 59 anos – estava morto.

A PM foi chamada e, ao constatar a morte do passageiro, acionou o IML. Os peritos resgataram o corpo, que foi conduzido para exame cadavérico.

Segundo informações, o passageiro saiu de Porto Velho/RO por volta das 23h e chegou em Rio Branco às 6h30. A polícia suspeita que o homem tenha sofrido um ataque cardíaco fulminante. Como estava viajando sozinho, a polícia acreana tenta agora identificar a família da vítima em Porto Velho, uma vez que os documentos pessoais indicam que Raimundo Barros era natural de Rondônia.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation