Estrelão faz coletivo nesta sexta

O técnico Everton Goiano comanda o último coletivo do Rio Branco, na manhã de hoje (5), no Estádio Antônio Aquino (Florestão), antes da partida contra o Araguaína/TO, no domingo (7), no Arena da Floresta, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com base nos últimos treinos, o meio-campo Testinha e o atacante Paulo Krauss devem ser as principais novidades na equipe que vai entrar em campo. Ambos substituem Palermo (que ficará no banco de reservas) e Rossini (machucado).

Outro que pode ganhar uma chance no time titular é o zagueiro Martony , já que o treinador estrelado pretende jogar no sistema com três zagueiros (3-5-2). Com isso, os jogadores que vão entrar em campo devem ser os seguintes: Rafael Córdova; Rodrigo, Martony, Luciano; Ley, Ismael, Ivo, Testinha, Rogério; Paulo Krauss e Juliano César.

Um dos mais experientes do grupo alvirubro, o atacante Juliano César acredita na vitória. “Precisamos vencer de qualquer maneira para não brigar contra o rebaixamento de novo”, disse o artilheiro.

CORREÇÃO
Apenas o Rio Branco pode ser punido pela CBF por ter entrado com a liminar na Justiça comum para a liberação do Arena da Floresta. O Plácido de Castro está fora dessa briga e não corre risco de ser punido.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation