IEL promove curso de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

Com o propósito de mapear e discutir as principais variáveis que impactam e condicionam o comportamento das instituições na elaboração de projetos, além de apresentar uma forma mais pragmática, simples e objetiva de concebê-los, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) realizará, de 29 de agosto a 2 de setembro, o Curso de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos. As inscrições estarão abertas até o dia 18 de agosto.

Durante a capacitação serão analisadas as modernas estratégias de elaboração de projetos, bem como vivenciadas suas diversas etapas, desde a concepção da ideia até a avaliação final. O curso será ministrado por Ricardo de Souza Santos Falcão, que é gerente da RFalcão Consultoria e Planejamento LTDA., vice-presidente da Kidpower Brasil e diretor de Ética da Associação Brasileira de Captadores de Recursos.

Serão abordados temas como “A elaboração de projetos para um novo mercado”; “A apresentação e a busca de recursos”; “Gerenciamento”; “Fatores de risco”; “Cronograma”; “Orçamento”; “Fluxo de caixa”; “Agentes financeiros” e “Usos e fontes”.

Técnicos que exerçam funções ligadas a planejamento, elaboração e avaliação de projetos, captação de recursos e atividades afins poderão se inscrever na sede do IEL, localizada na Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), Avenida Ceará, 3727, Floresta.

Para mais informações, os contatos são os telefones (68) 3212-4246 / 3212 4248 ou email: [email protected] e Site: www.ielac.org.br. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation