EXPOACRE

uau1
Santa Cerva-
Acontece mais uma edição do Luau Santa Cerva na próxima terça-feira (véspera de feriado), 6, a partir das 22h, de volta ao local de origem, na Fazendinha. O Luau promete toda animação e qualidade que você conhece com a banda “Garagem 178” e no line up os Dj’s Dionísio Neto e Helmer Muniz. Venda de ingressos e mais informações pelos telefones 9941-6002 e 8403-0116.

Casarão – O grupo de tea-tro Nois da Casa convida a todos para uma super festa neste sábado, 3, a partir das 21h, no Casarão, com o objetivo de conseguir arrecadar fundos para conseguir apresentar o espetáculo “O Santo e a Porca” no Festival de Teatro de Manaus. Curta com os amigos e auxilie a divulgar essa arte. As atrações da noite serão Banda Zoohumanos, DJs, Malabares e Pirofagia.

uau2
Posh
– A Posh Club prepara uma super programação para o final de semana. Nesta sexta-feira, 2, a boate abre as portas para a apresentação do cantor Danilo Hudson, que é a revelação nacional do sertanejo universitário; no line up os Dj’s Dionísio Neto, Helmer Muniz e Rick Dias. E no sábado, 3, tem a festa “Chic and Freaks”, com os Dj’s da casa e cerveja Stella Artrois no lounge Vip. #SouMaisPosh!!

uau3
Diesel Pub
– A Diesel Pub também vem com tudo com a “Sexta Turbinada – Sertanejo e Boate”, com a dupla Thales & Matheus e Dj Richard. Durante toda a noite tem double beer, na compra de uma cerveja você ganha outra. Informações e venda de ingressos antecipados pelo telefone 9946- 4466.

Carnapuri- O Carnapuri, Carnaval Fora de Época de Xapuri, começa nesta sexta-feira, 2, e terá 3 noites de muita folia. A festa será animada pela banda baia-na Guig Guetto e as bandas locais Raça Ruim e Fruto da Terra.

uau4
ExpoJuruá-
Começou ontem, 1º, a Expoacre Juruá, na qual o cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, se apresentou na noite de abertura. A feira segue nos próximos dias (2, 3 e 4) com shows de atrações locais, rodeios, stands de expositores do município e da Capital. Estão sendo esperadas mais de 80 mil visitantes nos 4 dias do evento, que este ano inova acontecendo no Estádio Arena do Juruá.  

Dia da Amazônia – Considerado pela imprensa brasileira um “cavaleiro cantante”, J. Veloso, artista baiano que investe cada vez mais na sua carreira de compositor e intérprete, fará show em Rio Banco neste domingo, 4, no Novo Mercado Velho, em comemoração ao Dia da Amazônia. Ele será acompanhado por sua banda, Os Cavaleiros de Jorge. O show produzido por Simone Bichara é uma realização do Governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour. A entrada é franca.

Forró Fest – No dia 9 de setembro a Pop Show Eventos traz para Rio Branco as bandas Aviões do Forró e Rabo de Vaca, no Forró Fest. Adquira seu ingresso pelo telefone 8403- 3561.

Privilége- A cerveja Stella Artois apresenta no dia 17 de Setembro: Ratto Acústico! O melhor show acústico do Brasil esté de volta no Acre! E mais Cris Guto na área da piscina do Espaço A e Dj Richard após o show! Os ingressos estão sendo vendidos no Emporium Pub, Chilli Beans e Loja Maria Luiza. Mais informações pelo telefone 8415 4552. Realização: Privilége.

TEATRO

uau5
Imbuaça-
A maior referência de teatro de rua no Brasil, o Grupo Imbuaça, do estado de Sergipe, estará em Rio Branco para apresentação do espetáculo O Mundo tá Virado, no próximo dia 14, às 19h30, no Teatro de Arena do Sesc. O grupo ainda ministrará uma oficina de teatro de rua no dia 13, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições já se encontram abertas no setor de cultura do Sesc Centro. O texto é fruto da união de três histórias curtas que refletem com humor a condição ingênua do ser humano e seu antônimo: a esperteza. Elementos convencionais da ação teatral aliam-se a novos procedimentos estéticos. Através de rimas, imagens, música e dança, o grupo construiu a poética do espetáculo.

LITERATURA
Livro- De autoria da escritora e produtora cultural Luzia Moraes, o livro “Bembé do Mercado – 13 de Maio em Santo Amaro”, será lançado neste sábado, 3, às 19h, na Biblioteca da Floresta. O evento contará com a presença da escritora e faz parte das atividades de comemoração do Dia da Amazônia, na segunda-feira, 5.

MUTIRÃO – PARTICIPE!
Você está convidado para participar na próxima segunda-feira, 5 (Dia da Amazônia), do mutirão de limpeza e reflorestamento da nascente do Igarapé Judia, localizada no Antigo Clube de Campos Águas do Quinari, às 08h. Na ocasião, a Prefeitura estará levando diversos serviços, dentre eles o programa social que promove saúde, esporte, cultura e lazer, “Prefeitura no Bairro”. O Programa já atendeu aproximadamente 9 mil pessoas com atendimento mé-dico, dentista, gabinete itinerante do prefeito, corte de cabelo, manicure e pé dicure, aviamento de receitas, emissão de documentos, pula-pula para as crianças, cinema no bairro, distribuição de muda de plantas nativas e outros serviços. A ação envolve várias instituições como: Corpo de Bombeiros, PM, BEC, MPE, Poder Judiciá-rio, associações de moradores e imprensa. Mais informações pelo telefone 3232-2216.

CINEMA
uau6
Cine João Paulo
– Estréia nesta sexta-feira, 2, no Cine João Paulo, o filme “Planeta dos Macacos – A Origem”, nas sessões das 19h e 21h. Em exibição também o novo filme de Steven Spielberg, “Super 8”, às 19h e 21h. Maiores informações pelo telefone 3223-3828.

uau7
Cineclube Samaúma
– A Associação Samaúma Cinema e Vídeo – SCV convida todos para estréia do Cineclube Samaúma. Ele é uma atividade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo abrir espaço em Rio Branco para a exibição de filmes fora do circuito comercial, privilegiando a circulação da produção local. Além disso, pretende funcionar como um canal de debate de temas contemporâneos, contribuindo para o enriquecimento cultural dos seus espectadores e para a formação de um público crítico. Os filmes que abrem a atividade são produções acrianas: o curta-metragem “Senadinho”, produzido pelo Núcleo de Produção Digital – NPD/Usina de Arte e o documentário “Sem Fastio: Você Tem Fome de Quê?”, produzido pelo NPD/Usina de Arte em parceria o NPD/IAP do Pará. As exibições acontecem nos dias 11, 15 e 25, às 19h, no Cine Teatro Recreio (Gameleira). A entrada é franca.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation