Rio Branco e CRB/AL ficam no empate: 0 a 0

O Rio Branco arrancou um empate importante diante do CRB/AL (0 a 0), na tarde de ontem (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, pela estreia das duas equipes na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Rio-branco2509
Jogo – O jogo começou truncado, disputado. O time da casa chegou com perigo, com o acreano Giovani, chutando a bola na trave. O Estrelão respondeu logo em seguida, com Araújo, que cabeceou forte, mas o goleiro Anderson Paraí-ba fez a defesa. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta, Giovani acertou a trave mais uma vez, assustando o goleiro Rafael Córdova.

Na etapa final, as duas equipes criaram poucas chances de gol, com o alvirrubro acrea-no desperdiçando bons contra-ataques, e o jogo terminou em 0 a 0. Um dos destaques da partida, foi o duelo entre o zagueiro Rodrigão (Rio Branco) e o experiente atacante Aluísio Chulapa (CRB).

Próximos jogos – No próximo sábado (1º), o CRB/AL enfrenta o América/RN, fora de casa No domingo (2), o Rio Branco recebe o Paysandu, às 18h, no Arena da Floresta, em mais um clássico nortista.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation