Homem é preso após invadir casa e furtar dois aparelhos de televisão

Preso alega que furtou os aparelhos de televisão para assistir o jogo entre Botafogo e Flamengo
Roubo_tv
Sebastião Rodrigues da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante na noite de sábado, 17, após invadir uma residência no bairro Sobral de onde furtou dois aparelhos de televisão de plasma de 42 e 32 polegadas, além de um litro de uísque importado.

De acordo com informações, o acusado aproveitou o momento em que os proprietários da residência estavam ausentes para cometer o furto.
Quando a família chegou, percebeu que a residência havia sido invadida e imediatamente iniciaram buscas nas proximidades da casa, quando encontraram a televisão de 42 polegadas escondida em um terreno baldio próximo à residência invadida.

O proprietário acionou a Polícia Militar que iniciou buscas nas redondezas conseguindo localizar Sebastião Rodrigues que caminhava em uma das ruas do bairro, carregando a televisão de 32 polegadas nas costas e com a garrafa de uísque dentro das calças.

Preso, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 1ª Regional, onde confessou o crime, alegando que é torcedor do Botafogo e desejava assistir a partida entre o time dele e o Flamengo, através de um aparelho de televisão de alta qualidade e o uísque foi mais um brinde do dono da casa, pois pretendia comemorar a vitoria do Botafogo tomando bebida de rico.

Mesmo diante da confusão que se meteu, Sebastião Rodrigues fazia graça e ainda pediu às vítimas que levassem a situação na esportiva, não ficassem estressados, pois afinal quem ficaria sem assistir o jogo era ele.

Roubo_tv_2

Assuntos desta notícia


Join the Conversation