Flaviano Melo visita Assis Brasil e Brasiléia

Em sessão solene realizado dia 9 de setembro (sexta-feira), às 11 da manhã, a Câmara Municipal de Assis Brasil homenageou o deputado Flaviano Melo (PMDB), responsável por uma emenda parlamentar que garantiu a construção da nova sede do parlamento municipal daquela cidade. Atendendo pedido da vereadora Maria Alice (PMDB),  o parlamentar destinou recursos para construção da nova sede da Câmara Municipal de Assis Brasil, inaugurada no dia 2 de setembro.

Convidado pela presidenta da casa, vereadora Antonia Alves (PCdoB), Flaviano recebeu inúmeros agradecimentos dos vereadores. Eles enalteceram o espírito democrático do parlamentar que, segundo eles, faz um mandato voltado para a população do Acre sem se preocupar com cores partidárias. Por sua vez, o deputado lembrou que, por ter sido prefeito duas vezes, sabe das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras. “Quando fui procurado pela vereadora Maria Alice, imediatamente determinei ao meu corpo técnico providências para garantir a emenda”, disse.

O deputado se reuniu, então, às 16h, com a Executiva do PMDB do município. Na pauta, a filiação de simpatizantes já com vistas às  eleições de 2012. A reunião foi   resultado de um trabalho do Aldemir Lopes, vice-presidente do PMDB com atuação no vale do Acre, para aglutinar o maior número possível de candidatos a vereador nas próximas eleições. Segundo Flaviano, “o partido tem como meta dobrar o número de verea-dores e prefeitos no Estado”.

Em seguida, Flaviano rumou para Brasiléia, onde a Executiva do partido, presidida por Aldemir Lopes, realizou um concorrido  ato de filiação na sede da Câmara Municipal. Coube a vereadora peemedebista Alda Pacheco saudar os novos filiados. Emocionada, ela anunciou que não será candidata nas próximas eleições. “Não serei candidata, mas estarei com vocês para eleger meu colega vereador Everaldo”, garantiu.

Flaviano lamentou a decisão de Alda, mas estimulou os pré-candidatos a vereador a se empenharem para eleger o vereador Everaldo prefeito de Brasiléia. “Vocês são a base de sustentação da campanha do Everaldo. Se vocês falharem a campanha perde força. Vocês devem busca o voto todos os dias. É preciso andar, andar e andar diariamente, pedir voto em todas as casas”, exortou o parlamentar. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation