Com 100% de aproveitamento, Plácido de Castro quer a liderança do Estadual

EsporteInvicto e com 100% de aproveitamento, o Plácido de Castro enfrenta o Atlético Acreano na noite deste domingo (25), às 19h, no Estádio Arena da Floresta, pensando na liderança do Campeonato Acreano 2012.

Com o tropeço do Rio Branco contra o Independência, o Tigre do Abunã, comandado pelo técnico Luiz Carlos, precisa vencer o Galo Carijó para ser líder do Estadual de forma isolada.

Do outro lado, o Atlético Acreano terá desfalques importantes: o zagueiro Ceildo, o lateral Fábio (ambos machucados) e o meia Geovani (suspenso), que foi um dos destaques do time nos jogos disputados até o momento.

O técnico Álvaro Miguéis confirmou a entrada de João Carlos, Leonardo e Matheus, respectivamente. “Nesse confronto a gente vai jogar praticamente com o mesmo time que disputou a Copa São Paulo, em janeiro”, disse o treinador.

Preliminar – Abrindo a rodada dupla no Arena da Floresta, às 17h, o Independência defende sua invencibilidade diante do Andirá, que ainda busca a primeira vitória no Estadual.
Grande surpresa da competição, o Tricolor de Aço fez o treino apronto na manhã de ontem (24), no Estádio Naborzão, em Senador Guiomard. Apesar dos bons resultados obtidos, o técnico José Ribamar confirmou duas alterações no time titular.

“O Pé de Ferro (Romildo) está machucado e entra o Afonso. A outra mudança é por questão tática mesmo, vou tirar um volante (Asafe) e colocar um atacante (Caio)”, confirmou Ribamar.

Com apenas um ponto na tabela de classificação, o Andirá terá quatro desfalques: os zagueiros Afonso e Mendes, o volante João Paulo Campos e o meia João Paulo Lourenço (suspensos). O técnico Afonso Alves comandou o coletivo apronto na manhã de ontem, no Marinho Monte e preferiu não revelar a equipe que vai entrar em campo.

Náuas busca recuperação no Arena do Juruá
Após a derrota em casa para o Atlético Acreano no último final de semana, o Náuas busca a reabilitação neste domingo (25), às 18h, contra o Alto Acre, no Estádio Arena do Juruá.

Na manhã de ontem (24), os jogadores do Náuas realizaram um treino recreativo no Estádio Cruzeirão, e o técnico português José Armando definiu a equipe titular com três atacantes: Darlan; Coida, Gato, Flávio, Toninho; Doni, Fred, Alex; Vandré, Emerson e Luiz Henrique.

O lanterna Alto Acre, por sua vez, vai ter a estreia do técnico Napoleone Junior no comando do time, que disputou dois jogos no torneio, não conseguiu mostrar um bom futebol e perdeu ambos.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation