Adolescente desaparece no Rio Acre

Desaparece no rioUm adolescente de 12 anos desapareceu no Rio Acre na tarde de sexta, dia 23, quando se banhava, junto de 2 amigos, menores. De acordo com informações, o grupo de adolescentes tomava banho no rio quando um deles se afogou. Imediatamente, ele foi socorrido pelos colegas.

O afogamento não foi suficiente para fazer os menores desistirem da brincadeira de pular no rio. Ao contrário, eles teriam ganhado mais confiança, seguindo para um local de águas profundas e maior correnteza.

Quando o grupo reiniciou a brincadeira de pular no rio, um garoto de 12 anos se afogou e de novo os colegas tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas na região em que ocorreu o afogamento, mas também não conseguiu encontrar o corpo do adolescente.

Nos últimos dias aumentou o número de vítimas de afogamentos no Rio Acre, já que o volume de água continua acima do normal, o que tem atraído adolescentes a pularem das pontes e passarelas dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros alerta para o perigo de afogamento nesta época do ano, porque além do Rio Acre estar cheio, continuam descendo balseiros nele.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation